terça-feira, fevereiro 01, 2011

Download DVD (Rio de Janeiro)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô esperando o meu.
    Não sei como fazer isso.
    hauhauhauhuahau!

    ResponderExcluir
  3. chorei de ansiedade pra ver tudo! hahaha, vou baixar já! :)

    ResponderExcluir
  4. não consigo descompactar o arquivo, já tentei de tudo, no 7 zip, pede uma senha que não sei qual é e por isso quando peço para descompactar ou extrair ele extrai os arquivos, mas todos com 0 kb...

    alguém me ajude

    ResponderExcluir
  5. Alguém nos ajude!
    Também não consigo descompactar!

    ResponderExcluir
  6. Eu transferi todas as limas individuais e juntei-me lhes com HJ-Split. Entretanto, ao extrair o 'DVD_RJ.zip' lima, diz que o arquivo contem erros. Eu usei WinZip, WinRAR e 7-Zip e todos dizem que o arquivo é corrompido, mesmo quando tentando o reparar. Eu igualmente tentei transferir estas limas individuais outra vez, mas o problema permanece. É possível fazer uma torrent para este DVD?

    (Pesaroso, mas I don' t fala o português, assim que eu mandei Babelfish traduzi-lo do inglês)

    I downloaded all individual files and joined them with HJ-Split. However, when extracting the 'DVD_RJ.zip' file, it says the archive contains errors. I used WinZip, WinRAR and 7-Zip and they all say archive is corrupt, even when trying to repair it.
    I have also tried downloading these individual files again, but the problem remains. Is it possible to make a torrent for this DVD?

    ResponderExcluir
  7. so quero expressar minha gratidão pela sua dedicação em fazer esse fan DVD. Fico mto bom, e pra quem foi no show, como eu, bate aquela lembrança foda de como foi o show naquele momento...

    ResponderExcluir
  8. Não consigo extrair, baixo todos os arquivos, mas é como se não tivesse uma extensão valia, que seria .001 .002 e por ai em diante, tentei com o 7-zip e tambemnao consegui! algume me dê uma luz por favor

    ResponderExcluir
  9. Megaupload ha muerto hace un tiempo. ¿Puedo conseguir estos DVD en otro lado? Alg{un link? Por favor!

    ResponderExcluir